sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

As dores do mundo.

Já teve aquela sensação que você TEM que fazer alguma coisa sobre tudo? Se algo dá errado você se culpa. Você SABE que não é de sua orçada e nem obrigação, mas aquilo vai te mastigando por dentro de um jeito que te dói.
Dói se o romance de uma pessoa querida não vingou e ela ta sofrendo; dói ver que os planos de outra nao deram certo; dói quando alguém não cumpre o prometido, mesmo que aquilo nao tenha nada a ver com você.

É a síndrome da responsabilidade. E acho que isso é congênito. Ou será que é adquirido?
Ah, pára, não importa. Mas isso não faz nada bem. Nao faz mesmo.
Vocês que me cercam, também, poderiam me ajudar e fazer tudo certinho, cumprirem seus planos e só terem amores eternos né? ¬¬ POR FAVOR.

Agradece este coração, este rim, e este fígado, que querem trabalhar direitinho. =P

Beijo nas têmporas.

PS: Ai, que dor de cabeça. Maldito auxiliar administrativo.

3 comentários:

  1. tudo bem que já eh o SEGUNDO post e eu só to sabendo desse blog agora..eu te perdoo...rsrsrsr e comentando sobre os dois: pq somos iguais assim hein?? rsrsrsr
    amo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Caí de paraquedas!
    Ahh que droga!Faça tudo certinho tb, se conseguir, me avisa :x

    Eu estou com saudades...:$

    :*

    ResponderExcluir
  3. Poderia continuar escrevendo por aqui =X

    Beijo

    ResponderExcluir