sexta-feira, 23 de abril de 2010

Anarquista e apaixonada.

As pessoas me perguntam o porque de eu fazer tantas perguntas.
A resposta é simples: Eu só queria saber se todos pensam, pelo menos, parecido com o que eu penso. Para mim tudo é simples. Como diz minha mãe: "Para você tudo é normal."

Claro que sim. O que há de anormal em gostar de alguem do mesmo sexo? Em não acreditar na divindade de Jesus Cristo? Em não concordar com a MAIORIA das leis? Em achar o trabalho, satisfatório, mais importante que o estudo marginalizado?
O que é normalidade? Quem fez as coisas normais? ' Você que inventou a tristeza, ora, tenha fineza de desinventar..' Se tudo é criação de um ser - humano - igual a mim, qual a estranheza em simplesmente discordar?

E, cheguemos onde eu quero: Até onde somos limitados? Qual o problema em nos permitir?
Chato seria se a vida fosse uma linha reta.

e fikdik. rs

"Por que é que eu não desisto de você, por que eu não desisto?"

Quero tempo pra escrever mais por aqui. :S

Um abraço de fim de semana.
;*

2 comentários:

  1. Já dizia Lulu, Tempos Modernos, Brasil. hahaha
    Arruma um tempinho para escrever mais por aqui mesmo, acho super válido, adoro o blog.

    Num é mais fds, mas Um abraço e um beijo de hoje ;*

    ResponderExcluir