quinta-feira, 29 de abril de 2010

' Eu tenho a pressa certa: aquela que liberta. '

Tô no meu tempo de borboleta. Aliás: De casulo virando borboleta.
É estranho ter que amadurecer tão rápido.. Parece que enjetaram Carbureto em mim.Antes de ontem eu era uma menina-militante-das-causas-socialistas, hoje sou responsável por uma Empresa de Segurança e por todos os processos dela junto a Polícia Federal. Hoje eu tenho uma visão capitalista (mesmo com bases fortes no socialismo) e já projeto o futuro distante. Olho o mundo por cima. Desprezo os leigos que não querem ter conhecimento, deprezo maus profissionais e pessoas inúteis. Não tenho mais compaixão com os excluídos da sociedade - a não ser dos idosos, pois esses já fizeram suas partes -, e não quero que se apiedem de mim.
Me deixem: Eu sou forte. Não preciso de algemas para ser conduzida ao lugar certo. Não acredito em destino (a nao ser quando ele me convém). EU trilho meu caminho, tá?
Depois eu conto como é morar sem mamãe e papai. Espero - e farei por onde ser - que seja um texto cheio de sorrisos e carinhas felizes.

Hoje é quinta, amanhã é sexta e depois temos o fim de semana com feriado. Mas, pra mim nao é motivo de alegria, trabalharei todos esses dias. ' O pior é que eu GOSTO! '

Me deêm um beijo e um desejo de boa sorte, tá?

Queria dizer que sou feliz por ter amigas verdadeiras. Obrigada Amanda Pinto, Julia Dantas, Debora Duarte, Deborah Moita, Bruna Carvalho, Joyce Cordeiro, Bianca Santana, Giselle Vasconcelos e Rebeca Morel. Sabem né? Eu conto com vocês. (6) hahahahahaha.

Um cheiro de alecrim, meus amores.

3 comentários:

  1. Não sei se fico convencida por ter na vida uma pessoa inteligente tão idêntica a mim ou se, simplesmente, me orgulho por você sem assim e saber que temos virtudes parecidíssimas e inigualáveis. Obrigada por cada diálogo, seja ele construtivo ou não. São todos prazerosos e guardados, com o maior cuidado do mundo, em meu coração. Eu te amo, Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. Nuss...Estou impressionadíssima com seu Blog JEEH....Está de parabéns...Cada palavra, cada significado, tdoo que vem do seu coração, transmite a nós leitores segurança. Parabéns de coração, mulher brilhante!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. ai ãrmigã :) ei, borboleta.. eu não gosto de trabalhar no fim de semana. e eu não gosto de ser cigana. eeeeeei borboleta.. eu queria ser como vc.. crescendo.. =~ vc é o vetor de meu orgulho latente. rs..

    ResponderExcluir