terça-feira, 4 de maio de 2010

Ensaio sobre a ida.

"Quando você voltar
vai encontrar tudo no mesmo lugar.
Vai me responder se valeu a pena não se render.

Quando você voltar vai entender
O que eu te digo agora.
Vai perceber que o melhor é deixar acontecer.

Não tente controlar seu coração
Ninguem escolhe se vai amar ou não.
(Nao adianta se esconder)
Te deixo livre se quiser partir
Você vai voltar e eu vou estar aqui.. Com o sorriso no olhar.

O tempo vai ser nosso amigo, eu sei.
Nao foi em vão o amor que eu te dei.
O tempo vai ser nosso amigo, eu sei.
Não foi em vão o amor que eu sonhei."

(Quando você voltar - Júlia Dantas)

Nada pessoal, mas essa musica é de uma doçura, delicadeza e verdade tão grande, que resolvi compartilhar com vocês.

Um comentário:

  1. Own. Que letra mais LINDA!
    Mas preciso rir da parte "nada pessoal" haushaushuashausaushahsuahauhss

    Enfim, de todas que já ouvi, a do vídeo é a minha preferida; Quase tudo.

    Beijo Jekinha ;*

    ResponderExcluir